sábado, 22 de agosto de 2015

Zé Love faz de bicicleta e afunda Vasco no Z4



Zé Love marcou de bicicleta em sua estreia pelo Goiás Foto: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress


O Vasco, que encerrou o primeiro turno do Brasileirão com uma derrota por 1 a 0 para o Coritiba, abriu a segunda metade do campeonato perdendo para o Goiás, no Serra Dourada, por 3 a 0. De quebra o cruzmaltino tomou um golaço de bicicleta de Zé Love, que estreou com a camisa do Goiás.

O resultado levou o Goiás aos 22 pontos, que acabou deixando a zona de rebaixamento do Brasileirão. Já o Vasco, continua com 13 pontos e segue na lanterna do campeonato.

O primeiro gol do Goiás saiu aos 4 minutos de jogo, depois que Zé Love recebeu de costas para Martín Silva e com Rodrigo na marcação. Com uma belíssima bicicleta, o jogador estufou as redes vascaínas e marcou seu primeiro gol com a camisa do esmeraldino.

Quando eram jogados 14 minutos do primeiro tempo, Christiano puxou Bruno Henrique dentro da área e o assistente acusou o pênalti, prontamente marcado pelo árbitro. Na sequência, os jogadores foram para cima do juiz, que acabou dando cartão amarelo para Rodrigo.
Na cobrança, Martín Silva até pulou para o lado certo, mas Erik bateu melhor e a bola acabou no fundo das redes vascaínas.

Aos 28 minutos do segundo tempo, Rodrigo fez mais um pênalti e acabou expulso de campo depois de levar o segundo cartão amarelo. Na cobrança, Erik deslocou Martín Silva e marcou o terceiro para o Goiás.

No próximo sábado, o Vasco recebe o Figueirense, no Maracanã. No domingo, o Goiás visita o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário