quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Preso no RN homem suspeito de matar vigilante dos Correios na Paraíba

Reprodução/Google Street View
Crime aconteceu em Catolé do Rocha
Um homem foi preso suspeito de ter participação no assassinato de uma vigilante dos Correios no município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, a 410 km de João Pessoa. O suspeito estava no município de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e teve a prisão realizada durante uma ação conjunta de policiais civis da Paraíba e policiais militares do Rio Grande do Norte.

Segundo a polícia informou ao Portal Correio, o crime aconteceu no dia três de janeiro deste ano, quando o vigilante foi morto por bandidos, que utilizaram requintes de crueldade.

“A execução foi marcada por crueldade e o corpo foi encontrado na localidade conhecida como Monte Tabor, com várias perfurações, pois o vigilante foi atingido por pauladas e pedradas. O suspeito preso, na época, estava residindo no Loteamento Portal, na cidade de São Bento, mas ao perceber que a Polícia havia descoberto sua participação no crime, tratou de fugir para a cidade de Mossoró”, explicou a delegada seccional Patrícia Forny.

Ainda segundo a delegada, outras pessoas que podem ter envolvimento no crime estão sendo investigadas. Preso, o suspeito foi encaminhado para o Presídio Padrão de Catolé do Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário