terça-feira, 18 de agosto de 2015

Educação do RN tem reunião com regentes de bandas de fanfarras

Secretário de Educação em reunião com regentes de Bandas de Fanfarra do RN 

Secretário da Educação do RN, Francisco das Chagas Fernandes, recebe regentes e co-regentes de Bandas de Fanfara do Rio Grande do Norte em reunião na manhã desta segunda-feira (17). 

O encontro aconteceu nas dependências do Gabinete da Secretaria da Educação, no Centro Administrativo do Governo do Estado, em Natal. Na pauta, o pedido para que a Secretaria da Educação do RN apóie projetos de expansão de atividades de músicas nas escolas públicas.   

As bandas de fanfarra ensejam ao estudante o acesso as aulas de música (teoria e prática) no contraturno das escolas, proporcionando um novo aprendizado em sua formação. Participaram do encontro pela SEEC, o subsecretário Domingos Sávio, a coordenadora dos Órgãos Regionais de Educação, Mônica Guimarães. 

Presentes também o presidente da Federação de Bandas de Fanfarra do RN, Lucival Alberto; o presidente da Ordem dos Músicos do Brasil no RN (OMB/RN), Ricardo Antão; e os regentes de bandas de fanfarra, Tiago Basiliano, Márcio Trajano, Wagner Silva, Ayab Lafenir, Cleber de Lima, Antonio Ventura e Erivan Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário