sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

MENSAGEM DE ANO NOVO DE PAULO JÚNIOR – A MÁQUINA DA NOTÍCIA

Meus amigos, o ano de 2015 chegou ao fim. É hora de meditarmos e refletirmos sobre tudo o que aconteceu durante 2015. 


Que as tristezas, as decepções e tudo de desagradável que este ano trouxe para as pessoas, que possamos sepultar e esquecer o que deu errado, o que nos trouxe sofrimento. Agora é tempo de esperança, de renovar as forças e começar uma nova batalha. 

E para sermos mais do que vitoriosos em 2016, precisamos está em sintonia com Deus. É preciso buscar as coisas do alto, ou seja, as coisas do céu, aquilo que agrada a Deus. É preciso acreditar e confiar em Deus durante todos os momentos de nossas vidas, afinal de contas, de Deus depende a nova vida aqui na terra e a nossa felicidade no céu. A você que está preso, não se desespere... 

Jesus Cristo ama a todos os seus filhos, mas ele quer que possamos praticar o bem, seguir os seus mandamentos, procurar exercer aqui na terra, a misericórdia, a fé, a justiça e colocar toda a nossa confiança no amor de Deus. Que a cada dia de 2016, nós tenhamos a esperança de que tudo vai melhorar, que a paz vai triunfar sobre a guerra, que o amor sempre vencerá o ódio, que a luz vence as trevas e que o bem sempre vencerá o mal. 

Que Deus nos abençoe neste ANO NOVO que surgiu após a meia-noite do dia 31 de dezembro de 2015 e que o Senhor derrame sobre todos nós, as mais sublimes bênçãos do céu... 

Que no ANO NOVO, nós possamos cumprir a missão que o próprio Deus deu a Jesus Cristo, quando, o Criador disse em sua Palavra: Eu, o Senhor, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, e para luz dos gentios. Para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos, e do cárcere os que jazem em trevas. Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei. Eis que as primeiras coisas já se cumpriram, e as novas eu vos anuncio, e, antes que venham à luz, vo-las faço ouvir. Cantai ao Senhor um cântico novo, e o seu louvor desde a extremidade da terra; vós os que navegais pelo mar, e tudo quanto há nele; vós, ilhas, e seus habitantes. 

Portanto, amigos ouvintes, que nós também tenhamos a certeza de que Deus nos ama e está conosco sempre, como o próprio JESUS CRISTO DISSE: “Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos.” 

E em outra palavra no antigo testamento, Deus expressa todo o seu amor por nós, quando ele diz no livro de Isaías, capítulo 43, versículos do 1 ao 8: 

Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. 

Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. 

Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar. Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida. 

Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente. Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra.

A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para a minha glória: eu os formei, e também eu os fiz. FELIZ ANO NOVO... COM PAZ, ALEGRIA, PROSPERIDADE, AMOR, SIMPLICIDADE, FÉ, CORAGEM, SAÚDE E MUITA VIDA PARA TODOS... LEMBREM-SE: SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS

Nenhum comentário:

Postar um comentário