sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Goleiro Bruno revela ter perdido todo o dinheiro e não vê jogos da Seleção

Foto: Divulgação
Foto: Wilton Junior/Agência Estado
 O goleiro Bruno Fernandes, preso há cinco anos e meio por envolvimento na morte da ex-namorada Eliza Samúdio, deu uma entrevista à Rádio Itatiaia e revelou detalhes de sua vida no presídio, suas expectativas de voltar a jogar e sua vida financeira, muito difícil atualmente.
“Quando se fala em Bruno, parece que o Bruno era um tio Patinhas, que o Bruno tinha uma fortuna. Eu perdi tudo, cara. Financeiramente hoje estou zerado. Quando eu fui preso, lógico que você fica abalado, você acredita em qualquer coisa que o advogado te fala, então pessoas aproveitaram muito dessa situação. Primeiro que eu estava em lugar de observação que era para ficar 15 dias e eu fiquei 10 meses. Eu só tinha acesso a um advogado, é muito estranho. Depois de 90 dias é que tive acesso à minha família”, revelou o jogador.
Aos 31 anos, o goleiro que teve passagens por Atlético-MG, Corinthians e Flamengo pretende  retomar a carreira assim que conseguir a liberdade, estimada por ele entre um e dois anos.
“Eu não vivia do crime, mas cometi um e estou pagando por ele. Eu vou voltar, não sei se daqui um ou dois anos, mas vou atrás do meu objetivo. Eu vou atrás, não vou acabar com a minha carreira, o meu sonho, atrás das grades. Desde criança eu fui em busca disso. Passei a minha infância e juventude toda atrás desse objetivo. Quando, nas visitas, eu olho para minha mãe, minha esposa e minhas filhas, o sorriso delas me fortalece”, explicou.
O jogador ainda não sabe o que lhe espera fora da prisão, mas sabe que haverá uma repercussão negativa com sua provável volta ao futebol. Mesmo assim, ele quer tentar a sorte do futebol de novo de qualquer maneira.
“A preparação será no dia a dia. Se eu te falar que estou preparado para enfrentar o mundo lá fora, uma situação que eu ainda não vivi, estaria mentindo. Posso falar para você que estou quero enfrentar seja lá o que for, eu sei que é pesado. Psicologicamente eu venho trabalhando, aqui existem profissionais da parte de psicologia. Fisicamente e espiritualmente também”, revelou. (mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário