segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Flamengo apresenta William Arão e Alex Muralha

William Arão e Alex Muralha reforçam o Flamengo em 2016/ Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
William Arão e Alex Muralha reforçam o Flamengo em 2016/ Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O domingo de manhã foi agitado em Mangaratiba, onde o Flamengo faz a pré-temporada. Após o treinamento, que contou com a presença do argentino Mancuello, Rodrigo Caetano acompanhou William Arão e Alex Muralha na apresentação oficial – o volante e o goleiro vestiram a camisa 12.
Segundo o Portal da Band, William Arão, que chegou a se envolver em uma pequena polêmica ao trocar o Botafogo pelo Flamengo avisou a torcida que o foco é no rubro-negro e que o rival ficou no passado.
“Estou muito tranquilo, hoje defendo as cores do Flamengo. Hoje eu sou Mengão. Estou preocupado com a torcida do Flamengo. É a única que interessa. O que passou, passou. Estou muito feliz por estar aqui, fazer parte de um dos maiores do mundo. Prazer muito grande. Vou dar o sangue para honrar essa camisa. Estou muito tranquilo. Tenho que me preparar da melhor forma possível, render ao máximo. Tenho certeza que será um ano muito especial. Vou evoluir em cada aspecto, disse.
Já Alex Muralha agradeceu a oportunidade e traçou a meta de ser titular.
“Quero agradecer a oportunidade de estar aqui. Um dos maiores. O maior hoje. Estou muito feliz, agradeço a Deus. Fiz um bom Campeonato Brasileiro e me destaquei. O Figueirense me deu essa oportunidade. A concorrência vai ser grande, mas todos têm condição de jogar. Pretendo ficar na minha melhor forma possível. E se conseguir ser titular, não sair mais”.
O goleiro ainda fez um apelo à diretoria: quer usar a camisa 38, seu número da sorte.
“Já avisei que quero a 38, se possível. É o número da sorte, me deu sorte em todos os clubes que passei. É coisa de maluco. Todo louco tem as suas maluquices. Sempre esse 38 aparece do nada”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário