segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Colisão em Patos que deixou seis vítimas fatais, são todas sousenses; o caso deixa tristeza e dor

Laércio, Tereza Cristina (esposa), Tereza Lira (Mãe), Filha Menor do casal
Laércio, Tereza Cristina (esposa), Tereza Lira (Mãe), Filha Menor do casal
Um gravíssimo acidente foi registrado na tarde deste domingo (17), na BR-230, nas proximidades da cidade de Patos, no sertão paraibano.
De acordo com informações, um veículo do tipo Polo, com placas da cidade de Sousa, que viajavam no interior do mesmo três pessoas da mesma família, veio a se envolver em uma grave colisão com outro veículo, um Mercedes, com placas de Natal-RN.
Após a violenta colisão, os três ocupantes da mesma família do Polo, não teriam resistido aos ferimentos, e foram a óbito no local. Uma pessoa teria sido socorrida em estado grave e foi levada para o Hospital de Patos-PB.
Os primeiros levantamentos dão conta de que entre as vítimas, está o funcionário de cartório da cidade de Sousa, identificado como Willisses Cesarino com a família.
Dados atualizados!
Casal sousense: Ulisses Cesarino e Thais Cesarino e a filha, Gabriele Cesarino - Fotos: Divulgação
Casal sousense: Ulisses Cesarino e Thais Cesarino e a filha, Gabriele Cesarino – Fotos: Divulgação Folha do Sertão
Informações que chegam à redação do FOLHADOSERTAO, que as vítimas de trágico acidente, todas são praticamente de Sousa, sertão da Paraíba.
A Mercedes com placa de Natal/RN, de fato pertence ao empresário pessoense, Laércio Carneiro Vilhena , 64 anos, que veio com a sua esposa, a sousense, Tereza Cristina Lira de Abrantes, juntamente com uma filha menor, buscarem a mãe em Sousa, a professora, Tereza Lira para realização de uns exames nesta segunda-feira (18) na capital.
O empresário já retornava de Sousa a capital, com a sogra, a esposa e a filha, quando próximo à entrada de Quixaba/PB, chovia no período, quando a Mercedes perdera o controle, rodou na pista, e foi de encontro ao Veículo Polo que era conduzido pelo também Sousense, Wilisses Cesarino que trabalhava no cartório de Plínio Neves, o qual retornava da capital com a esposa. Thais Cesarino e sua filha Gabriela Cesarino, tiveram morte no local, e outra pessoa de Patos que sobreviveu se encontra internada no Hospital.
Outro veículo do tipo Corsa também se envolveu no sinistro, porém só danos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário