segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Acidente com ônibus de Michel Teló deixa 3 pessoas mortas em colisão

Foto: Portal Palotina
Fotos: Portal Palotina
Um ônibus com integrantes da equipe de Michel Teló sofreu um acidente na manhã deste domingo, 10, no Paraná. O motorista do veículo teve ferimentos leves, mas três ocupantes que estavam no carro envolvido no acidente faleceram. O cantor não estava presente.
Segundo informações da assessoria de imprensa do cantor, o acidente aconteceu na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira, às 11h. O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.
Veja o comunicado oficial da assessoria de imprensa de Michel Teló: “A BROTHERS comunica o acidente entre o ônibus da equipe do cantor Michel Teló e um carro. O acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira, às 11h da manhã do dia 10/01. O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.
É com muito pesar que comunicamos que as três pessoas que estavam no carro faleceram. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para observação num hospital próximo ao local do acidente, apenas por precaução. Ninguém mais da equipe se machucou. O cantor Michel Teló não estava presente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário