segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Bebês nascidos no réveillon ganham previdência com R$ 2.016; veja como adquirir

GRÁVIDASPelo segundo ano consecutivo, os brasileiros são incentivados a planejar do futuro dos filhos desde o nascimento através da ação “Os Bebês da Virada”, da Icatu Seguros. De acordo com a iniciativa, bebês que nasceram no Brasil, de parto normal, entre 0h e 2h do dia 1º de janeiro de 2016 vão receber, gratuitamente, um plano de previdência com R$ 2.016 investidos.
Sem sorteios e sem a necessidade de cadastro prévio, para participar basta a família entrar em contato com a Icatu Seguros e apresentar a documentação pedida. Neste ano a ação conta com uma novidade: se o pai ou a mãe de um bebê da virada já for cliente da Icatu Seguros, a criança recebe o prêmio em dobro. Até o fim do mês de janeiro de 2016 a família pode enviar a documentação para a seguradora. O regulamento e as informações complementares estão disponíveis neste link.
O Portal Correio destacou que a ação foi pensada com o intuito de unir dois momentos que remetem ao futuro: o réveillon, período em que as pessoas repensam o ano que passou e fazem planos para o próximo que está chegando; e o nascimento de um filho, quando as pessoas também colocam uma série de expectativas para o futuro daquela vida que acabou de chegar. O projeto nasceu com o objetivo de aproveitar esses dois momentos e mostrar a todos, principalmente aos pais, que a realização dos sonhos dos filhos no futuro deve ser planejada hoje, tendo o tempo a seu favor.
“Somos uma empresa especialista em pessoas e engajada com ações que ajudem a sociedade a despertar para a importância de planejar e proteger o futuro. E essa ação traz três agentes para a construção do futuro dos pequenos: a Icatu Seguros, com o incentivo inicial; a família, com a contribuição mensal opcional; e o tempo, que é um importante aliado nos investimentos, pois quanto mais cedo começar, mais recursos você terá no final”, afirmou Aura Rebelo, Diretora de Marketing e Canais da Icatu Seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário