quarta-feira, 30 de setembro de 2015

PEN cobra celeridade nas investigações da morte do pré-candidato a prefeito de Triunfo Potiguar

O presidente estadual do PEN Luiz Gomes esteve reunido, no final da manhã desta quarta-feira (30), com a secretária Kalina Leite, titular da pasta de Segurança Pública (Sesed), para cobrar celeridade nas investigações acerca do assassinato do médico e pré-candidato a prefeito de Triunfo Potiguar, Leonard Macedo, de 43 anos, ocorrida no início da manhã de hoje.

Durante o encontro, o presidente do PEN entregou nas mãos da secretária um requerimento solicitando a celeridade. Ele se mostrou preocupado com o crime e disse que espera que as investigações cheguem aos responsáveis o mais rápido o possível. "Nós esperamos a elucidação desse crime que preocupa não apenas os cidadãos de Triunfo e a classe médica, mas também toda a população potiguar que ficou chocada com o crime", disse.

A secretária Kalina Leite se prontificou a repassar o caso para um delegado especial e informou que as investigações já começaram. "Nós já estamos trabalhando para resolver esse caso e vamos dar continuidade para elucidarmos o mais breve o possível", garantiu.

Nota de pesar

Luiz Gomes também emitiu uma nota de pesar pelo ocorrido ao médico e se solidarizou com familiares e amigos. No documento, ele afirma que o partido lamenta a tragédia e diz que esse episódio resultou em uma perda irreparável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário