quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Caicó sedia Conferência Territorial da Juventude

Rivana Marinho - Assistente Social - Foto: Paulo Júnior 

A cidade de Caicó sedia nesta quinta-feira (03), a CONFERÊNCIA TERRITORIAL DA JUVENTUDE. O evento começou às 7h30 e será encerrado às 16 horas. A Assistente Social, Rivana Marinho concedeu entrevista ao repórter Paulo Júnior (Agência de Notícias Correio do Seridó e Rádio Caicó AM. 

A iniciativa da Conferência é da Câmara Temática da Juventude do Território do Seridó e participam jovens da região, de 15 a 29 anos de todos os municípios do Seridó. O tema do encontro será "As várias formas de mudar o Território do Seridó"

Lagoa Nova sedia Conferência da Juventude 
Em Lagoa Nova, a Conferência Territorial da Juventude foi realiza nos dias 01 e 02 de setembro. A abertura ocorreu na terça-feira, à noite e teve a participação de membros da SEJURN - Secretaria da Juventude do Rio Grande do Norte, Associações Rurais e representantes do Poder Público Municipal. 

Na quarta-feira, pela manhã, a programação constou da formação de grupos e elaboração de propostas para a Conferência Estadual e escolha de delegados do município de Lagoa Nova para a Conferência Estadual de Juventude, que acontecerá dia 30 e 31 de outubro e 1.º de novembro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário