terça-feira, 29 de setembro de 2015

COPA DO BRASIL: Ganso pede cuidado com Vasco no Maracanã

Ganso pediu atenção ao São Paulo contra o VascoFoto: Futura Press/Folhapress

Apesar da boa vantagem por 3 a 0 construída na partida de ida contra o Vasco, pela Copa do Brasil, o meia Paulo Henrique Ganso rechaçou o clima de “já ganhou” e pediu atenção ao São Paulo no jogo de volta, nesta quarta-feira, no Maracanã.

“Temos que ficar concentrados para não dar brecha para o time deles. Não tem nada conquistado. No jogo disputado no Morumbi, eles levaram perigo no final do jogo. Precisamos ter a consciência de que não tem nada ganho”, disse o jogador, que também enalteceu o momento do cruz-maltino no Brasileirão.

“A gente já fez o resultado na primeira partida, é uma boa vantagem, mas precisa ser consciente de que precisa matar de vez o Vasco. Será um time muito forte como foi no Morumbi e como vem sendo no Campeonato Brasileiro”.

Questionado sobre o time que entrará em campo, Ganso fez um apelo para que Juan Carlos Osorio escale força máxima para o confronto.

“Não dá pra mesclar, tem que jogar quem estiver bem preparado. O Osorio vai montar uma boa equipe e vamos para lá para tentar ganhar. O Vasco é muito forte no Rio”, completou.

Apesar do apelo do meia, o Tricolor não contará com Michel Bastos e Luís Fabiano, ambos machucados. Rogério, que já jogou a competição pelo Vitória, também está fora.

Se marcar um gol no Maracanã, o São Paulo poderá sofrer até quatro gols para garantir vaga na semifinal da Copa do Brasil contra o vencedor do duelo entre Santos e Figueirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário