sábado, 5 de dezembro de 2015

Contra corrupção, modelo posa em lava a jato

Madelayne Cavalcanti posa em lava a jato / Divulação/MF Models Assessoria

Madelayne Cavalcanti resolveu mostrar sua indignação com a corrupção no Brasil e apoiar a operação Lava Jato, da Polícia Federal, posando para um ensaio temático.

Nas imagens, a morena aparece mostrando em suas curvas em um lava a jato com a parte debaixo do biquíni de oncinha e um top branco.

Segundo o Portal da Band, nos bastidores da sessão de fotos, a modelo criticou a política brasileira e elogiou as medidas tomadas pelo poder Judiciário, que já decretou a prisão de corruptos e corruptores investigados na operação.

"O Brasil acordou. Os tubarões da política nacional estão sendo desmascarados e isso é bom para a democracia e para o país. O povo brasileiro não aguenta mais ver a cara de pau desses parasitas da política brasileira. A população está cansada de ser explorada, massacrada com impostos absurdos sem retorno", disse. 
Contra corrupção, Madelayne Cavalcanti posa sensual em lava a jatoContra corrupção, modelo posa em lava a jato - Divulgação/MF Models Assessoria

Contra corrupção, Madelayne Cavalcanti posa sensual em lava a jatoContra corrupção, modelo posa em lava a jato - Divulgação/MF Models Assessoria

"O Judiciário está fazendo a sua parte, está combatendo estes ladrões de colarinho branco. Acredito que, a partir de agora, com a seriedade das investigações e com os culpados punidos, passaremos a ter um país para os nossos filhos e nossos netos no futuro", completou Madelayne em seu discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário