terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Bando faz caminhoneiro refém e rouba 45 toneladas de milho na PB; carga vale R$ 50 mil

Reprodução/Google Street View
Crime será investigado Polícia Civil de João Pessoa
Cerca de 45 toneladas de milho foram roubadas na cidade de Monteiro (Cariri paraibano, a 305 km de João Pessoa) nessa segunda-feira (28). A carga, avaliada em R$ 50 mil, estava em um caminhão que vinha do estado de Pernambuco.  
De acordo com o delegado Gilson Duarte, o motorista do caminhão foi abordado por quatro bandidos quando passava por trecho da BR-412 em Monteiro. Ele foi feito refém e colocado dentro da mala do veículo. A ação aconteceu por volta da meia-noite e a vítima só foi liberada por volta das 4h30, em uma estrada na zona rural do município de Camalaú.
Segundo o Portal Correio, o motorista, que tem 39 anos, voltou para Monteiro em um veículo de transporte alternativo que passou no local. Ele registrou a ocorrência na delegacia da cidade. Conforme o delegado Gilson Duarte, a vítima não apresentava sinais de agressões.
O caminhão foi encontrado horas depois, abandonada em sítio no município de São João do Cariri. As 45 toneladas de milho e nove pneus foram roubados.
Até a manhã desta terça-feira (29) nenhum suspeito havia sido localizado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário