sábado, 7 de novembro de 2015

PC DO B realiza Conferência Municipal neste sábado em Caicó

O Partido Comunista do Brasil, Comitê Municipal de Caicó estará realizando sábado, 7 de novembro, sua Conferência Municipal para discutir seus rumos de organização na política partidária municipal e nacional e reunirá seus filiados, diretório e militantes para debaterem os novos rumos da construção do projeto político para Caicó. 

O ato político da Conferência será às 19 horas deste sábado (7) na Câmara Municipal de Vereadores e contará com a participação dos membros da direção estadual, parlamentares e demais partidos da base de articulação local que vêm construindo o projeto eleitoral para 2016 em Caicó. 

Na oportunidade será realizado o ato do Bem-Vindo Camarada para apresentar os novos filiados e filiadas que estão ingressando na legenda comunista. 

Ainda na oportunidade será apresentado a toda a cidade os nomes dos pré-candidatos a vereador e vereadora que disputarão uma vaga no projeto eleitoral para a Câmara Municipal nas eleições de 2016. O ato político é aberto a toda a população, segmentos organizados e entidades populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário