segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ex-BBB Laércio é preso após se relacionar com menina de 13 anos; veja o vídeo

Laércio BBB 16
Ex-BBB Laércio foi preso em Curitiba
Ex-participante da décima sexta edição do “Big Brother Brasil”Laércio de Moura foi preso nesta segunda-feira (16) em Curitiba após investigação do Ministério Público do Paraná (MP-PR).
Ele é suspeito de estupro de vulnerável e acusado de fornecer bebida alcoólica para menores. Segundo o portal “G1″, Moura se relacionou com uma menina de 13 anos, atualmente com 17, que confirmou a informação.
“Essa vítima veio até a delegacia e confirmou o relato e as denúncias. Ela confirmou que se relacionou com ele quando ainda tinha 13 anos de idade, que ele forneceu bebida alcoólica para ela, o que caracteriza outro crime”, revelou a delegada Daniela Andrade.
Ainda de acordo com a profissional, as denúncias contra Laércio se iniciaram durante a polêmica passagem dele pelo “BBB”, quando foi chamado de pedófilo por Ana Paula Renault ao revelar que gosta de mulheres mais novas. A prisão é preventiva e, por isso, não existe previsão de quando ele será solto. Objetos pessoais dele, como computador e pen-drives, foram apreendidos e vão passar por perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário